Provocar ciúmes na mulher amada faz ela se apaixonar?

ciumes1

Olá Amores e Amoraas!!

Já é bem antiga essa história de que quando a mulher gosta de um homem tenta chamar a atenção dele fazendo ciúmes claro que sabemos que a maioria tem juízo na cabeça e não faz isso kkk, mas pelo incrível que pareça também temos os homens que estão fazendo achando que dessa forma vão fazer com que a mulher amada queiram eles.

Mas não é com todas que essa técnica “infalível” funciona, digo por mim que se estou interessada em alguém e o boy fica dando em cima de outra garota além de mim eu desisto até porque não estou aqui pra ficar disputando um homem que mal conheço com outra garota.

Mas como tudo tem seus dois lados dependo da garota e do seu grau de paixão quanto mais o cara provocar ciúmes mais ela vai cair matando porque ela não suportará ver odownload (1)utra garota “roubando” o futuro boy magia dela kkkk.

Então queridos homens analisem bem os fatos porque um passo em falso você pode perder a garota que você está tão afim.

Bjuus ❤

Deixe um comentário