Links da semana #8

31

Olá Amores e Amoraas!!

Estou mega chateada porque estou sem meu note 😦 então por isso que estou tanto tempo sem fazer posts no blog, mas como sei das minhas responsabilidades com o GP então estarei fazendo mais um links da semana que devia ter saído no sábado, mas não deu.

sete_coisas_logo_nome

Resenha: “Scott Pilgrim Contra o Mundo, vol.2”, de Bryan Lee O’Malley


new logo 2

5on5: Artes


Cópia de Cópia de Cópia de tumblr_m3euwntYMJ1r2q0e6o1_500 (1)

Demolidor – 01X01: Into the Ring.


logo3

PLAYLIST: LOUD MUSIC TO FORGET


cabeçalho 1

Resenha: livro A rosa azul, Stephane Lopes

Bjus ❤

Deixe um comentário

