A filha se baseia no estilo da mãe?

mae-e-filha-roupas-iguais-2

Olá Amores e Amoraas!!

Esse assunto digamos que é um pouco complicado de se falar porque depende muito de pessoa pra pessoa, mas acredito que na maioria das vezes filhas e mães possuem o gosto bem parecido na hora de se vestir.

Digo por mim mesma eu e minha mãe normalmente goscompulso_por_comprastamos da mesma roupa tanto que quando vamos fazer compras sempre pegamos 2 peças iguais, mas de cor diferente pra podermos trocar. Então saímos em vantagem porque economizamos dinheiro por causa disso kk.

Muitas vezes quando vemos uma mãe perua a filha também é ou quando a mãe é mais básica a filha também é.

Claro que tem aquelas mães e filhas que são mega diferentes uma da outra, mas acho que é mais raro isso acontecer.

A única coisa que me deixa triste é que o meu número e da minha mãe de sapato é diferente então não da pra compartilhar, por isso que abuso das bolsas, calças e blusinhas kk.

Eu e minha mãe estudamos juntas e vamos um pouquinho diferente uma da outra ai as pessoas que não nos veem fora do curso acham que não temos o mesmo estilo, mas já as pessoas que nos conhecem melhor sabem que somos bem parecidas até porque como já disse usamos as mesmas roupas então consequentemente temos o mesmo gosto.

E você tem o mesmo estilo que sua mamis??

Deixe um comentário