Por que decidi virar Blogueira?

tumblr_lhyh1jpuI51qfateqo1_500_large

Olá Amores e Amoraas!!

Comecei com meu Blog a pouquinho tempo, mas não é de agora que meu sonho de Blogueira existe.

Quando eu tinha 13 anos amava escrever e desabafar tudo o que eu estava sentindo em um caderninho, e realmente depois que eu escrevia sentia um mega alívio.

E desde aquela época já existiam blogueiras e como eu ficava horas e horas lendo as publicações delas eu tinha falado com minha mãe que queria se tornar uma também, mas eu achava que fosse um bicho de 7 cabeças por isso na época “abri mão” do meu sonho de poder compartilhar com outras pessoas o que eu sentia.

Mas quando eu estava no terceiro ano da escola estudei com uma Blogueira que tumblr_m9sp7zjhiT1rowxcfabriu minha visão e mostrou que não era impossível fazer o que amava e desde então eu estou com o Blog *-*.

Esse Blog que estou vai fazer ainda 2 meses então faz pouquissimo tempo que comecei, mas antes desse eu tive outro que se ainda estivesse com ele acho que completaria 1 aninho.

Não é nada fácil ser blogueira tem que realmente amar o que faz, porque normalmente você estuda e trabalha então fica bem cansativo e mais complicado de fazer posts ou divulgar o seu Blog, mas se você gosta de escrever e expor a sua opinião sobre determinados assuntos e tem vontade de ser blogueira, na boa? Invista porque mesmo que não de certo pelo menos você tentou. tumblr_llt38uoGsv1qdzk1lo1_500_large

E se você já tem certeza que é isso que quer seja Bem Vinda a Blogosfera *-*.

Bjuus ❤

Deixe um comentário

