4 cuidados com a pele importantíssimo

Uma pele saudável é uma pele protegida. Não deixe de usar protetor solar!

Olá Amores e Amoraas!

Como já sabemos a nossa pele é uma das partes do corpo que mais precisam ser bem cuidadas até porque fica muito exposta ao ar livre e poluentes. E para isso existem 4 etapas importantíssimas que você não pode esquecer de fazer pelo menos 2 vezes por semana.

Limparfiorentino_beleza_make_pele_limpa-640x350 Lavar o rosto com sabonete é muito importante até porque no final do dia ele esta cheio de impurezas, mas não pode usar qualquer sabonete para fazer essa limpeza se você utilizar o de corpo irá prejudica-lo pois eles não possuem a mesma proteção, então é necessário que se utilize um apropriado para o rosto.

como-esfoliar-a-pele-em-casa-5Esfoliar

Devemos pelo menos 2 vezes por semana fazer esfoliação na pele que pode ser tanto aquelas caseiras quanto as prontas pois ajudam a renovar a pele e remover a pele morta.

Proteger images (7) Ninguém gosta de ter manchinhas no rosto não é mesmo? E para isso é necessário que se use protetores para o rosto pois se você ficar exposto no sol vai criar várias manchinhas, e mesmo após o tratamento para clareá-las se não usar protetor solar não vai adiantar nadica de nada todo o tratamento, então bora proteger a pele minha gente.

Hidratar download (3) E no final nada melhor do que uma boa hidratação para deixar sua pele macia e sedosa além de repor toda a hidratação necessária para acabar com aquele efeito de pele ressecada e áspera.

Bjuus ❤

7 comentários sobre “4 cuidados com a pele importantíssimo

  1. Olá, adorei o post é sempre bom ver pessoas passando os cuidados com a pele, faço faculdade de estética e tem posts bem legais no meu blog também falando de pele e tudo mais, se puder dá uma passada lá!
    beijoos

    chadas3blog.wordpress.com

  2. Vou confessar aqui que até pouquíssimo tempo atrás eu não tinha o minimo de cuidado com a minha pele, mas um dia enquanto eu fazia uma make senti a pele do meu rosto super seca e sabe aquela impressão de pele manchada? Ai tive um choque de realidade e percebi que tinha que deixar a preguiça de lado e cuidar mais da minha pele. Hoje em dia já noto uma super diferença, até a make fica mais bonita com a pele bem cuidada.
    Beijos
    Love, Camie.

    1. Nossa Cah, comigo aconteceu a mesma coisa como tenho a pele morena achava que não precisava cuidar só que vieram as consequências e fiquei desesperada ai minha mãe disse que sempre eu devia cuidar da pele para que não viesse acontecer aquilo de novo e assim como vc, depois que passei a cuidar deu um resultado muito bom ❤
      Bjuus

Deixe um comentário