A dor do inacreditável 


Como é se preparar pra algo que você não quer que aconteça? 

Alguns pedem pra você ficar bem
Outros dizem que vai dar tudo certo
Mas tudo o que não quero é atender o telefone

Porque? Ah,
O medo do que sairá do outro lado dói demais
A cada segundo procuro forças e pensamento positivo
Mas nesse momento todos se viraram contra mim
Só encontro temor, desesperança, tristeza

Lembranças antigas vem a tona
Que maravilhoso seria se tivesse direito a um pedido
Pedido este que seria com certeza realizado

Meu corpo? Ah,
Não sinto ele direito
Na verdade o sinto nas nuvens
Como se estivesse fora desse mundo
Um mundo que tenta estancar essa dor
Estancar esse medo do futuro

Futuro? Ah,
Mencionarei como incerto
Serás a toda parte, será que vai dar certo?
Será que não?

Não? Ah,
De uma maneira incontrolável pensamentos negativos aparecem
Mas esse não é o meu desejo
Então a cada coisa ruim, compenso com pensamentos positivos

O telefone tocou, mas não quero atender
Tudo bem, so queriam saber como eu estava
Na verdade não sei responder a essa resposta
Não gostaria de estar como estou

Mas, daqui algumas horas novidades chegarão
Quem sabe notícias boas cheguem
Ah, por favor não me trate com dó
Isso aumenta minha dor

Mas, obrigada
Obrigada por ter sido tão importante pra mim
Obrigada por me ensinar a ser um ser humano melhor
Obrigada por não desistir de mim
Obrigada, por tudo
Só peço que não se vás,
Ainda temos muito o que viver
Muito o que compartilhar

Ah,
Te amo

Deixe um comentário

