Como aprender uma matéria difícil?

image

Olá Amores e Amoraaaas!!
Estava morrendo de saudades de vocês ❤❤

Tenho uma novidade e só não contei ainda porque diversas coisas aconteceram neste último mês que me deixaram louquinha da Silva, mas consegui bolsa 100% para uma Universidade melhor aqui em Sampa ❤ e por conta disso foi uma correria só.

Pensando nisso e todas as dificuldades que estou sofrendo por ter que estudar conteúdos de 2 meses em 1 semana para as provas, decidi dar uma ajudinha de Ouro para os meus chuchus.

image

Sabe aquela matéria que não entra de jeito maneira na sua mente? Que você olha pra lousa e fala PAI AMADO, O QUE É ISSOO! Pois é, estou aqui para facilitar a sua vida.

Não sei se já ouviram falar, mas existem diversos professores que dão vídeo aulas no YouTube, aulas muito boas e que são ensinadas de uma maneira muito diferente para que você possa conseguir aprender tudo.

Eu mesmo nessas últimas semanas estou assistindo bastante este tipo de vídeo e posso afirmar que pra mim está sendo melhor do que ler livros.

Tenho certeza que muita gente vai discordar e afirmar que a melhor maneira de estudar é através dos livros, mas nessas vídeo aulas os professores utilizam métodos diferentes e mais explicativos que te fazem aprender muito mais e tudo aquilo que parecia ser um monstro de sete cabeças, desaparece!

image

Sério, estou assistindo e super recomendo caso você tenha alguma dificuldade ou queira aprimorar os seus conhecimentos procure no YouTube e saía caçando aulas que com certeza você vai aprender.

No meu caso, não fico com sono e tenho muito interesse em assistir, na verdade é como se você tivesse em uma sala de aula a diferença que é online.

Espero que tenha ajudado vocês e caso precisem urgentemente aprender uma matéria assistam vídeo aulas.

Bjus ❤

Deixe um comentário

