Pessoas inteligentes se tornam mais bonitas?

image

Ola Amores e Amoras!!

Semana passada teve um acontecimento na minha vida que me deixou bem pensativa, o fato de um menino que eu achava encantador se tornar um babaca e um homem que eu achava muito feio se tornar encantador na minha visão.

Isso me fez parar pra pensar se inteligência poderia interferir a maneira como olhamos outras pessoas e na minha visão, sim isso é possível.

image

Vamos lá, nós tínhamos que fazer um seminário na frente da sala toda e o menino lindo foi se apresentar, na boa? Foi um bagaço, nem ler o garoto sabia direito e isso me deixou meio que desgostosa dele. Logo em seguida foi um senhor de mais idade e não atraente aos meus olhos, mas na hora que esse homem abriu a boca fiquei sem chão, ele começou a dar uma palestra e minha vontade era que ele não parasse de falar nunca, pensa em homem inteligente.

Depois disso passei a ver esse senhor com outros olhos, parecia que todo aquele padrão de beleza que eu tinha estabelecido na minha mente tinha caído morro abaixo e aquele homem mesmo não sendo o cara mais lindo do universo, se tornou muito atraente e minha vontade era de ficar conversando com ele horas.

image

Então, você que se acha feia demais coloque uma coisa na sua cabeça, caráter e inteligência interessam sim!  Você pode não ser uma Miss Universo, mas chama a atenção por onde passa pela sua inteligência.

E se você linda que quer se pagar de burra para os outros coloque uma coisa na sua cabeça, quem você quer impressionar?

E você que desfaz das inteligentes, nerds, cdfs ou seja lá do que chamam hoje em dia, pare! Isso tá ficando feio!

Passou da hora de passarmos a dar valor a quem merece! Não que devemos desvalorizar uma pessoa que não possua um estudo avançado, mas simplesmente o que quero dizer é que não aja desvalorização independente se a pessoa é pobre/rica, mais inteligente/menos inteligente, feia/bonita.

Mas que não aja desvalorização!!

Bjuus ❤

Deixe um comentário

