Como desencanar da sua paixonite?

image

Olá Amores e Amoraas!!

Acredito que todos ja devem ter passado por um momento na vida que está tão xonis por alguém que não consegue enxergar ninguém na sua frente, isso mesmo, as vezes pode passar um deus grego na sua frente olhando fixamente pra ti que simplesmente sua cabeça está em outro mundo, ou melhor, no mundo da sua paixão.

Mas como dizem se você se apaixonou, ferrou! E como conseguir parar de ficar tão fixado em uma pessoa que muitas vezes está nem ligando pra você?

Posso dar trocentos conselhos aqui, mas tudo vai depender de você porque se tu não tentar não vai adiantar nada, aliás não vai ser ao estralar de dedos que você vai deixar de estar tão xonis viu? Isso leva tempo e cada um tem o seu.

image

Conhecer pessoas novas

Sim, conhecer pessoas novas funciona muito pode até ser que no começo você ainda continue pensando apenas nele ou nela, mas depois de um tempo você começa a se interessar por alguém. Comece a ver quem tem mais haver contigo e quem mais te atrai.

Xô qualidades!

Um erro clássico de quem está apaixonado é ver apenas a qualidade, tudo é bonitinho e fofinho, até os defeitos, por tanto você deve analisar de um ponto de vista mais negativo e tentar achar atitudes da pessoa que não te agrada.

Playlist!

Quando estamos xonis passamos a escutar músicas de sofrencia, melancólicas etc, o que só te levará ainda mais pra lama, por tanto bora agitar e tentar mudar um pouquinho o estilo de música que você escuta.

Ocupe a mente!

Com a mente ocupada menos tempo você terá pra pensar no boy, então bora fazer diversos cursos livres, hobbies etc, mas tente ocupar sua mente com algo.

image

Deixe de ser fuxiqueira!

Não vai adiantar nada se você ficar fuxicando as redes sociais dele pra tentar saber aonde ele está, com quem está ou sei la. Pare!

Bjuus ❤

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s