L’ORÉAL PARIS ELSEVE | Óleo Extraordinário| Nutrição intensa

image

Olá Amores e Amoraas!!

Fiz questão de comprar pelo menos 1 produto dessa linha e sinceramente? Ameei e olha que só usei o condicionador.

O que promete?

– Suavidade infinita;
– Brilho excepcional;
– Vitalidade deslumbrante.

Recomendado

Para cabelos muito secos, ressecados.

Opinião

Sinceramente? Ameeeeei, meu cabelo estava bem ressecado parecendo palha e ao usar apenas o condicionador ja senti uma diferença absurda, meu cabelo está macio e com muito brilho e nutrido, sem brincadeira meu cabelo nunca esteve tão maravilhoso assim.

Então super recomendo, só usei o condicionador porque o Money ultimamente está desaparecendo kk e só dava pra eu comprar apenas um produto e o de 200 ml, imagina se eu tivesse comprado a linha toda? ( L’OREAL estou aceitando ainda presente de Natal kk se quiser fique a vontade de me mandar a linha kkkkk). Estou muito afim de comprar o óleo extraordinário que deve ser maravilhoso também.

Então, aprovado ✔.
Bjuus ❤

Deixe um comentário

