5 fotos que representam o meu 2015!

image

Ola Amores e Amoraas!!

Mais um ano está acabando e o que fizemos nele? Escuto muitas pessoas falando que 2015 foi horrível enquanto outras dizem que foi maravilhoso (eu sou dessas kk).

Portanto decidi postar algumas fotinhos sobre o meu querido 2015, posso afirmar que esse ano me trouxe muitas surpresas e conquistas, tudo aconteceu muito rápido por isso é até difícil acreditar que realmente tudo isso aconteceu espero do fundo do meu coração que 2016 seja melhor do que esse.

image

Essa foto retrata a conquista do meu  trabalho *-*

image

A bolsa de estudos que consegui *-*.

image

Uma das amizades que construí e que levarei pra vida toda, além do tcc do curso de logística.

image

Aos meus tão esperados18 anos.

image

E ao meu amor próprio ❤

E vocês? O que os marcou nesse ano de 2015?

Deixe um comentário

