Máscara preta Removedora de cravos | Black Head Pil’aten

image

Olá Amores e Amoraas!!

Tudo que mais queremos é deixar nossa pele cada vez mais lisinha e com  uma aparência ótima não é mesmo? Pra isso é lançado dia após dia vários produtinhos para nós ajudar a manter a beleza em dia.

Tenho certeza que ja devem tem ouvido ou visto esse sachê que contém uma máscara preta Removedora de cravos, muitas blogueiras estavam falando muito bem deste produtinho e eu decidi vir aqui e dar a minha opinião para vocês.

image

Fiz exatamente como tinham dito, limpei direitinho a minha pele, lavei com água morna e deixei por mais de 20 minutinhos no meu rosto até secar bem.

Mas na hora de tirar não senti diferença alguma na minha pele, os cravos estavam exatamente nos mesmos lugares, nenhum tinha saído. Decidi passar de novo pra ver se na próxima iria tirar, passei apenas no nariz, bochecha e queixo que são as regiões aonde tenho mais cravinhos.

image

E novamente nao gostei do resultado, minha mãe também usou e nada, não sei se o problema é apenas comigo, pois vejo muitas blogueiras falando bem, mas particularmente me decepcionei bastante.

Deixe um comentário

