Como é ter 18 anos?

image

Olá Amores e Amoraas!!

Quem nunca pensou como seria ter o famoso 18tao? Acredito que você ja deve ter pensado no que iria mudar, se as coisas iriam melhorar ou piorar de vez.

Confesso que eu não ligava tanto pra isso fiquei mais ansiosa quando estava chegando bem perto do meu aniversário por conta da carta de motorista, mas acreditava que não seria tão diferente.

image

Olha, eu estava certa porque sinceramente? Não muda nada, as únicas coisas que realmente mudam é que você se torna “responsavel” por si mesmo (dependendo do que for fazer é só depois dos 21 que realmente é maior de idade), pode ser preso kk, pode entrar nas baladenhas e outras coisitas, mas fora isso continua a mesma coisa.

Sei la, normalmente temos uma ilusão que sinceramente é beem ilusoria mesmo porque na Real? Saí dessa e aproveita que você ainda não é maior de idade que depois não tem como voltar a trás.

Algumas coisas são até chatinhas, porque sério vida de adulto é um saco, mas depois a gente se acostuma, eu acho.

image

Alguns amigos meus acreditavam que seria festa todo dia, muuito dinheiro e não ter que dar satisfação pra ninguém, mas vimos que não é bem assim até porque o querido money decidi desaparecer sempre que mais precisamos, satisfação? De acordo meus pais até o dia que eu morar na casa deles eu terei que dar explicações – e é sério mesmo, tem até esse papo de horário, com que vai e aonde é – tenso!

image

Então queridos futuros colegas maiores de idade aproveitem casa segundo da vida de vocês porque na Boa? Fará muita falta.

Bjuus ❤

Deixe um comentário

