O que muda ter 18 anos?

Quantas vezes você já não ficou parado, pensando e se perguntando como que iria ser quando tivesse 18? Pode até ser que você não ficava pensando (assim como eu), mas nas últimas semanas (meu niver foi hoje) fiquei pensando muito nisso, poderei assinar documentos importantes, poderei tirar carta de motorista, terei que entrar sozinha no consultório médico e terei que tomar muitas decisões que caso de errado quem irá responder sou eu.

Sim, fiquei mais velha e mais “madura” com apenas 18 anos de experiências vividas. Posso afirmar que bate aquela Bad e fico meio preocupada porque caramba, estou crescendo mesmo.

Quem irá responder pro médico o que estou sentindo? EU.

É nesse momento que vem com mais força as responsabilidades e você percebe que garota, chegou realmente a hora de crescer.

Ainda estou na deprê do aniversário sabe? Tipo, estou em choque kkk, claro que não tá sendo igual pra fazer 17 (que chorei bastante).

Mas posso afirmar, não muda muita coisa é apenas um número que aumenta, mas você já passa a sentir o peso cada vez mais crescendo nas suas costas de responsabilidade, ainda mais cobrança da sociedade, mas tudo da certo no final kkk.

Se você já fez ou vai fazer o famoso 18tão, uhuul é nois 😘

Deixe um comentário

