O que fazer quando estudo em uma faculdade/escola não tão qualificada?

image

Ola Amores e Amoraas!!
Tudo bem com vocês??  Espero que sim *-*

Hoje iremos falar de um assunto um pouco polêmico, mas acredito que irá interessar muitas pessoas. Quem nunca sofreu por algum preconceito? Sei lá, por não ter algo da moda ou coisa do tipo?

Não é todo mundo que tem money ou oportunidade de estudar em uma faculdade ou escola mais qualificada e a partir daí começa os preconceitos.

image

Quando descobrem aonde você estuda fazem uma cara estranha ou não dão tanta importância pra você é consequentemente você fica sem jeito, mas estou aqui pra te mostrar que as coisas não são bem assim.

Ja escutaram aquela frase “Quem faz a escola é o aluno”?, pois é esse conjunto de palavras clichês fazem todo sentido.

image

Não adianta você estudar na melhor Universidade e ser um péssimo profissional, não ter responsabilidades e não se desempenhar do jeito que esperam. Independente da onde você estuda,  se dedique, pois isso só te trará benefícios bons, além de poder provar que não é apenas o nome da onde você estuda que te fará você ser bom.

Claro que as pessoas infelizmente são muito preconceituosas achando que podem generalizar e falar que todos que estudam na bendita da faculdade/escola são ruins quando na verdade isso é um mito.

É nessa hora que você entra e mostra que você é boa porque se dedica e busca ser a melhor, que não adianta pagar uma nota na faculdade e ser um péssimo profissional.

image

A sociedade (nem todos) deveria parar de olhar rótulos porque isso tudo é jogo de marketing, deixam se influenciar por conta do que os outros falam.

Claro que o ensino ou método de um lugar pode ser melhor do que o outro, mas se o aluno quer aperfeiçoar seus conhecimentos vai além e não se limita apenas no que lhe é passado.

Não deixe que os outros venham te desmerecer mostre que estão errados e não se deixe abalar.

Bjuus ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s