O que é Crush??

image

Olá Amores e Amoraas!!

Bem, acredito que você ja deve ter escutado essa palavrinha e tenho certeza que você ja teve um Crush!.

Sim, isso mesmo, você está muito mais por dentro do que pode imaginar ja teve ou tem um Crush secreto ou não kk.

Eu admito que sou a rainha dos Crush kkkkk ja tive tantos que meu Deus Amado. Agora vamos parar de blá blá blá e vamos direto ao assunto.

Crush significa quedinha ou estar afim de alguém.

image

Sabe aquele carinha ou aquela menina que você tem uma “quedinha? ” (Não falei da sua paixonite aguda), mas que você sente meio que uma atração e que siim, pode te levar até a stalkear a vida dessa pessoa.

É muito comum termos um Crush do ônibus, um da facul/escola/curso, da sua rua, face e etc.

Sim, podemos ter vários crushes (palavra inventada por mim kkk), por isso que digo que não é a mesma coisa que estar apaixonado porque quando estamos apaixonados só vemos aquela pessoa e não nos interessamos por mais ninguém.

image

E sim, geralmente temos pelo menos alguns Crush.

Essa palavrinha vem se tornando febre nas redes sociais e no cotidiano.

Aliás tenho uma pequena dica, nem todos precisam saber de todos os seus crushes, as vezes é melhor deixarmos alguns em segredos kkk porque vai que a outra pessoa também se interessa kkkkk.

Além do mais acredito que é saudável kk porque não nos faz ficar doentes igual quando estamos apaixonados, é um sentimento mais leve e muuito bom.

Bjuus e Boa sorte com seu Crush kkk ❤

Caso vocês queiram podem ver um vídeo que fiz explicando um pouquinho!

12 comentários sobre “O que é Crush??

    1. Olá Amanda,
      Então é complicado saber, pode ser que ele esteja afim de alguém como pode ser que ele esteja apenas publicando porque achou legal, nem tudo o que compartilhamos quer dizer que estamos passando por aquilo.
      Bjuus ❤ espero poder ter te ajudado

  1. Olá gabs, meu ex “namorado” veio me perguntar o que era crush, pois eu coloquei que meu crush havia dormido. Vim procurar aqui o significado mais detalhado de crash, eu nem sabia o que era direito kkkk. Obrigada❤

    1. Olá Bruno! Então, no sentido literal traduzido para o português significa esmagamento, mas usamos essa palavra no sentido figurado para representar uma intensa paixão.
      Espero que tenha entendido, bjus

  2. i Gabi, sinceramente nao manjo quase de crush rsrs mas depois de ler o blog bate ate um alivio kk.

    Descobri que minha namorada tem um crush no Facebook, vi que ela curte boa parte das postagens dele e faz muitos comentarios (mesmo) em ate um unico post, apesar de ter olhado bastante vi nenhum comentario que insinuasse nada romantico. rs

    Sera que tem coisa ai ou é aqueles crush inocente que todo mundo tem? rs

    1. Olá Luca!
      Então moço, complicado de falar ein haha, mas acredito que não seja nada demais se não você ja teria percebido alguma coisa e como você mesmo disse os comentários não insinuam algo mais romântico. Bjuus

Deixe um comentário

