Porque os irmãos são tão diferentes um do outro?

image

Ola Amores e Amoraas!!

Muitos de vocês já devem ter escutado:
– Nossa, como pode você e sua irmã ( ou irmão ) serem tão diferentes? As duas foram criadas iguais e uma é mais bagunceira e a outra mais estudiosa?.

Pois é, tenho certeza que se você tem algum irmão ja escutou isso de alguém, pode não ter sido exatamente com essas palavras, mas com esse sentido tenho certeza.

E como explicar uma situação dessa que acontece na maioria dos irmãos?  Como pode os dois serem criados pelos mesmos pais e serem tão diferentes?  Pois é kk meu curso de Psicologia ja está me ajudando bastante em algumas coisas e decidi compartilhar com vocês. 

image

Mesmo que não tenham idades muito diferentes e independente de serem criados pelos mesmos pais cada um possui um vínculo de amizade e cada um tem uma experiência diferente do outro.

Você pode estar falando:

– Mas Gabi, eu e meu irmão temos os mesmos amigos.

Bem,  pare e pense. Será que realmente todo mundo que é seu amigo ou colega o seu irmão conhece?

Nem todos os momentos e coisas que você passou o seu irmão compartilhou ou esteve do seu lado. Então esse já é mais um motivo pra vocês serem um pouco diferentes.

image

Nem todo o conhecimento que você tem é o mesmo do seu irmão fazendo com que vocês se tornem pessoas diferentes. As experiências nos transformam em pessoas mais amorosas ou frias, bagunceiros ou estudiosas, baladeiras ou caseiras.

Então simplesmente essa é a resposta. Vocês são diferentes porque vivenciaram alguns pequenos ou grandes momentos que  transformaram sua personalidade.

Bjuus ❤

Anúncios

6 comentários sobre “Porque os irmãos são tão diferentes um do outro?

  1. Sinto que em breve teremos uma psicóloga maravilhosa e dedicada no mercado.
    Muito bom você estar compartilhando conosco essas suas experiências e conhecimentos…
    Nunca tinha parado pra pensar nisso haha e realmente nem tudo o que vivi, meu irmão viveu… E essas vivências podem ter sido decisivas na criação e formação de nossa personalidade.

    Abraços de luz
    http://Www.cappuccinoebobagens.com

    1. Ain Bruh tudo o que espero é poder honrar com a profissão e ser uma excelente profissional. Siim, eu também nunca tinha pensado nisso ai depois que descobri parece que a mente abriu sabe?? Kk Bjuus e sucesso pra nós 😙

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s