Como foi meu primeiro dia de aula na faculdade de Psicologia?

image

Olá Amores e Amoraaas!!

Pois é, assim como diz o título deste post eu ja comecei minha faculdade *-* e posso afirmar que foi muito melhor do que imaginava.

Antes de tudo tenho que falar que pensei em todos os desastres possíveis que poderiam acontecer comigo kk até porque sou um pouquinho desastrada, imaginei que ficaria forever alone ou que passaria um mega mico.

Acredito que a maioria pensa nisso até porque o primeiro dia de aula da um mega friozinho na barriga não é??

Mas como sempre falam nunca acontece como a gente imagina e posso afirmar que esse ditado é verídico.

image

Então lá vamos a nossa história:

Até então eu queria chegar umas 2 horas antes de começar a aula pra não ter ninguém e não correr o risco de passar mico, mas cheguei faltando 30 minutos e por incrível que pareça até que não fiquei tão nervosa como imaginei.

Ao virar a esquina dei de cara com uma multidão de universitários na rua e na hora meu coração acelerou e pensei FERROU, graças a Deus tenho essa facilidade de conversar com estranhos kk e perguntei a uns seguranças aonde que era a minha sala e eles disseram que eu tinha que ir na quadra do Colégio na frente que teria uma lista.

Ao chegar na quadra assim como ele disse tinham várias listas de vários cursos, procurei por psicologia e adivinhem?? Meu nome não estava lá ( kk ja tinha começado bem né? ), perguntei a um monitor e ele me disse que eu deveria ir no maior prédio e que no quinto andar estaria minha sala, la fui eu e como não tenho muito senso de noção que se juntou com o nervosismo não consegui decifrar qual era o maior.

Vamos ao que interessa, eu entrei no prédio errado que só ia até o quarto andar, la fui eu pedir ajuda novamente e consegui encontrar o certo (uhuul palmas pra mim), quando entrei na sala tinha uns 10 alunos e eu  fiquei analisando cada um pra saber com qual me identificava mais e acertei na primeira impressão conheci pessoas muito legais e que tem tudo haver comigo, além do mais meus professores são maravilhosos e até agora acho que acertei na escolha do curso. Como vocês viram não fiquei alone e não passei um mico tão grande assim.

Bem, essa foi minha magnífica história de primeiro dia de aula acredito que a sua também tenha sido meio emocionante que tal deixar aqui nos comentários como que foi?? Pode ser primeiro dia de qualquer coisa, venha compartilhar conosco e mostrar para os que estão morrendo de medo desse tão temido dia que não é um bicho de sete cabeças.

Bjuuus  ❤

Obs: tinha esquecido kk,  mas na minha  faculdade não teve trote porque é proibido :(. 

10 comentários sobre “Como foi meu primeiro dia de aula na faculdade de Psicologia?

  1. GABIIIIII kkkkk
    Como assim seu nome não estava na lista?
    Mas você resolveu? O que era?
    Aaaaaah eu estava muito ansiosa pra saber e você nem pra comentar no whats né sua vaca?! kkkkk
    Ansiosa pra te ver e te dar aquele abraço!
    Esse é só o inicio de muitas conquistas e espero poder sempre te parabenizar com toda a intimidade do mundo, que só amigas conseguem ter ❤
    Precisamos nos ver urgente!

    Beijão

  2. HAHAHAHA super normal se sentir assim, né? Eu não senti muito isso porque um super amigo meu começou um curso de comunicação também. No caso eu faço jornalismo e ele publicidade. A gente combinou de se encontrar pra nenhum dos dois ficar viajando… Saudade!

  3. Psicologia? Hahah, coincidência! Também irei fazer, daqui, hm, 2 anos, é, falta um pouco bastante hahah, mas o meu amor pela psicologia consegue esperar 😍 e claro, estou ansiosa des de hoje para começar hahah! Muito legal seu blog 🙂 beijinhos 😘

    1. Sério Mih?? Ain que linda vai ser minha colega de profissão *-* te desejo todo sucesso nessa carreira e quem sabe um dia não nos encontramos em algum workshop kkkk não desista mesmo porque já estou amando tuuudo e tenho certeza será um imenso prazer poder ajudar as pessoa, depois me conte daqui 2 aninhos haha como foi o primeiro dia de aula ook??
      Muuuito obrigada *-* Bjuuuus 😙

    1. Geralmente eles tendem a deixar a sala mais tranquila, por ser tudo muito novo eles costumam se apresentar e pedir para que nós alunos tb nos apresentemos (alguns costumam fazer dinâmica, mas não são todos)! Bjs

Deixe um comentário

