Como superar a dor de um coração partido?

image

Olá Amores e Amoraas!!

Tudo bem com vocês?

Mesmo o nosso mundo sendo ainda bastante machista achando que quem sofre com coração partido é na maioria das vezes mulher sinto lhes informar,  mas isso já ficou pra trás.

Independente do sexo as pessoas se magoam sim, todos temos sentimentos.

Se você ainda não teve o coração partido sinto lhe informar que infelizmente um dia terá, isso é lei da vida e todos sofrem pelo menos uma vez.

image

Quem nunca correu atrás de alguém e levou um fora?  ou as vezes a pessoa até teve algum relacionamento contigo,  mas do nada te mostra que não significou nada e tudo não passa de uma amizade colorida.

Cada pessoa reage de uma maneira diferente,  umas choram e outras tentam se divertir e esquecer o que aconteceu.

Independente de como você decidir se “entregar” na tristeza, saiba que não poderá se deixar abater ao ponto de largar tudo e ficar na deprê,  lembre-se que tudo tem limites,  então bola pra frente por que a vida continua.

Nem todo mundo é igual,  por tanto não  é porque um homem errou que todos irão errar, tente dar uma chance para um novo amor.

image

Já ficou pra trás o século que homens e mulheres se matavam por amor, saiba que você não merece tirar sua vida apenas porque um relacionamento não deu certo, tente de novo porque ainda tem infinitas possibilidades na vida basta você tomar iniciativa.

Que tal convidar umas amigas para sair e distrair? Bora conhecer pessoas novas e mesmo se der medo de que tudo se repita, finja que tem coragem e vai assim mesmo.

Bjuus ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s