Como consegui minha bolsa 100% para Psicologia?

image

Olá Amores e Amoraas!!

Estava sem fazer posts estes dias por conta da bolsa que consegui e como tinha que levar toda a documentação estava tudo muito corrido.

E foi isso mesmo,  Consegui uma bolsa integral para cursos Psicologia e ja vou começar agora no segundo semestre de 2015, espero gostar bastante do curso e ter muito sucesso na profissão, aliás pretendo fazer posts relacionados ao meu curso e o que vou aprender.

Como vocês sabem existem várias maneiras de conseguirmos bolsas em universidades, como exemplo, sisu, prouni ou vestibular.

image

No meu caso eu consegui pelo programa do Prouni que é oferecido pelo governo e que utiliza a nota do Enem e a renda da sua família.

Então para você que não tem muita condição de fazer um curso superior pode utilizar um desses métodos para tentar conseguir bolsa de 50% ou 100%.
Quero parabenizar os outros universitários que também conseguiram bolsa assim como eu e desejo Boa sorte para os futuros bolsistas.

Bjuus

4 comentários sobre “Como consegui minha bolsa 100% para Psicologia?

    1. Aaaaaiiiin Brunetee *-* Obrigada por tudo, pelo apoio desde o início, pelos conselhos e tudo mais! Sucesso pra minha futura atriz tambeeeem que nosso futuro seja repleto de conquistas e felicidades!
      Bjuus ❤

  1. Parabéns pela bolsa e sucesso pra você! Me tira uma dúvida, qual foi sua nota e em qual Universidade você conseguiu? Minha nota foi 618 no enem e meu sonho é cursar psicologia…

    1. Obrigada Sandrinha 😊
      Então meu anjo eu não me recordo qual foi a pontuação que eu tinha tirado e eu consegui em uma faculdade aqui de SBC na faculdade anchieta.
      Acredito que com essa nota você consiga siim uma vaga no prouni pra psicologia, mas caso não consiga na melhor Universidade tenta em uma menos conhecida.
      Bjuus

Deixe um comentário

