É possível manter uma amizade por muito tempo?

image

Olá Amores e Amoraaas!!

Antes de mais nada queria pedir perdão a vocês por não estar fazendo posts estou me sentindo muito triste por conta disso,  mas tenho uma ótima explicação kkk estou trabalhando muito e se Deus quiser terei uma novidade maravilhosa pra vocês que aliás irei fazer um post especialmente sobre isso. Por tanto mil perdões e tenho certeza que tudo será recompensado.

Estava pensando com meus botões quando de repente recebo uma mensagem de minhas amigas do terceiro ano e na hora me veio na cabeça uma ideia mega legal que se tornou neste post.

Quando começamos uma amizade tudo que queremos é que dure por muito e muito tempo,  mas por conta do amadurecimento muitas coisas nas nossas vidas mudam e nos afastam de pessoas que queremos perto.

É muito comum você encontrar pessoas que eram suas melhores amigas e que hoje são apenas mais um estranho e para que isso não venha acontecer é necessário muito esforço e força de vontade de ambas as partes.

Então para você meu querido ou minha querida que deseja permanecer com essa sua amizade por muito e muito tempo vai algumas dicas:

Distância é seu inimigo

Quando nossas vidas mudam é muito comum nos afastarmos dos nossos amigos porque você começa a trabalhar e estudar em lugares diferentes e por conta disso sem querer acaba se afastando.

Então que tal pelo menos 1 vez por semana conversar com a pessoa pelo menos pelo whats?  Perguntar como a pessoa está pelo Messenger? Ou dar uma ligadinha?.  Tente não acabar com aquela harmonia que existe entre vocês por conta da distância demonstre que mesmo longe vocês podem continuar sendo as mesmas.

image

Noite das fofocas

E que tal combinarem pra sair pra conversar um pouquinho e contar as novidades?  Até porque vocês terão muitas coisas novas pra contar além dos conselhos que você vai precisar que sua amiga te dê.

image

Todos são diferentes

Não queira substituir suas antigas amizades pelas novas,  independente de você querer ou não isso irá acontecer um pouquinho,  pois você vai se sentir mais a vontade com as pessoas que você tem mais contato.

Mas se sua intenção é fazer com que aquele seu melhor amigo não se torne apenas mais um estranho tente de vez enquanto relembrar dos momentos legais que tiveram e não se esquecer que tudo é passageiro,  mas que tem coisa que só depende de você.

Espero que eu tenha ajudado alguém a permanecer com uma amizade por muito e muito tempo.

Bjuus

Deixe um comentário

