Resenha: Máscara de Cílios Big e Impact da Avon

image

Olá Amores e Amoraas!!
Estou mega feliz porque finalmente meu rímel da Avon chegou depois de tanto esperar *-* e posso afirmar que estou Megamente apaixonada porque deixou meus cílios um arraso.

image

Se vocês notarem o pincel já é diferente dos outros ele é bem gordinho e tem um leve curvamento.

Meu cílios ficaram maiores e mais volumosos exatamente como prometido sem precisar ficar passando várias e várias camadas.
Mega aprovo a compra dele sem falar que as vezes na revista Avon vem algumas ofertas relâmpagos e vocês ficam até bobas com o valor que pode chegar de R§: 32, 00 eu paguei apenas R§: 18, 00 em uma dessas ofertas *-*.
Fiz uma curta metragem pra vocês terem uma noção de como ficou meus cílios, desculpem se não ficou tão bom prometo que irei melhorar,  esse foi apenas o meu primeiro vídeo.

Bjuus

2 comentários sobre “Resenha: Máscara de Cílios Big e Impact da Avon

Deixe um comentário

