IAC : Será que as gêmeas já se apaixonaram pelo mesmo boy magia?

image

Olá Amores e Amoraas!!

Estamos com mais um irmãs e suas curiosidades e dessa vez o blog quis saber se as gêmeas ja se apaixonaram pelo mesmo rapaz,  claro que cada gêmeo pode variar, com certeza deve existir casos super inéditos e diferentes,  mas iremos nos basear nos das duas gêmeas Jackeline e Jaine.

Perguntas:

1 – Vocês já se apaixonaram pelo mesmo boy?
Jaine: É difícil de responder porque eu acho que nunca me apaixonei,  só platonicamente de 5 minutos (risos).
Jackeline: Não, nunca me apaixonei por ninguém.

2 – O que vocês acham que é paixão?
Jaine: Diferente de amor,  acho que deve ser algo mais momentâneo,  gostar de estar perto de uma pessoa,  mas não de uma forma que você abra mao ou aceite tudo o que vai contra a sua própria opinião. Talvez a paixão seja prima da ilusão.
Jackeline: A paixão acontece quando a outra pessoa te completa.
image

3 – Você ja abriu mão de alguma coisa que tirasse a sua felicidade?
Jaine: Não sei, é difícil de dizer essas coisas,  mas não só com irmã acho que é difícil com todas as pessoas que você gosta ou admira.
Jackeline: Não, mas não sei se abriria por alguém.

4 – E se ambas se apaixonassem pelo mesmo garoto você abriria mão do boy magia para a felicidade de sua irmã?
Jaine: Acho isso muito relativo porque não dependeria apenas de mim e da minha irmã, mas também do cara.

Jackeline: Eu não sei, mas provavelmente não.

Eu não sei como é ser irmã gêmea, mas muitas das minhas respostas seriam diferentes das delas e acredito que a de vocês também.
Como disse anteriormente cada gêmeo é diferente portanto isso não se baseia em todos os gêmeos do mundo.
E pra fechar com chave de Ouro os posts sobre as irmãs gêmeas teremos o último post ” As irmãs gêmeas são completamente iguais? ” fiquem no aguardo que logo logo sai.

Bjuus ❤

Deixe um comentário

