Como não ser motivo de piada?

image

Olá Amores e Amoraas!!
Estava eu mexendo no blog e notei que muita gente vem procurando no Google como não ser motivo de piada,  então por conta disso decidi fazer um post especialmente para isso.
Sei que não devemos ligar para a opinião dos outros,  Mas quem gosta de ser zuado? Algumas brincadeiras e piadinhas até são legais e da pra deixar pra lá,  Mas algumas começam a passar do limite e deve ser cortada.
Se você sofre com isso Leia algumas dicas:
Fingir que não te afeta
Sei que um dos ditados mais comuns que escutamos é de não ligar para a opinião dos outros, Mas como é muito mais falar do que agir devemos pelo menos fingir que não ligamos para isso.
Quanto mais você se demonstrar encomodado com as piadas mais os “zuadores” irão continuar e piorar o grau delas, portanto fingir que não liga ou entrar na “onda” seria uma das melhores opções.

pedir para parar
Se mesmo depois da outra dica tudo continuar do mesmo jeito e até piorar chegue nessas pessoas e peça um tempo fala que não está gostando e tudo está passando dos limites por isso você gostaria que parassem.

se afaste
Se nada melhorar e continuar piorando se afaste dessas pessoas, pois não merecem a sua amizade. Piadas entre amigos existe, Mas quando começa a ficar desagradável deve-se parar e se não parar é melhor se afastar.

Dica para o piadista
Caso você que esteja lendo seja a pessoa que faz piada com todo mundo pare e análise se não tem alguém que já está se sentindo encomodado com as brincadeirinhas e antes de tudo coloca-se no lugar da Pessoa que está sendo zuada pra ver se você gostaria que fizessem o mesmo com você.

Bjuus ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s