Existe amizade entre pai e filha?

image

Olá Amores e Amoraas!!
Depois de tanto tempo sem postar nada no blog acho que as coisas melhorarão, estava tudo muito corrido pra mim trabalhar, estudar e sem PC por isso que não estava fazendo posts, mas tenham certeza que eu estava muito preocupada com isso até porque amo escrever.
Depois de me explicar vamos focar no assunto e falar sobre o tema “Existe amizade entre pai e filha? “, para algumas meninas isso é meio que distante e impossível de enxergar, mas levando em conta a minha vida posso afirmar que é possível ter amizade com o papis.
Eles não querem nos ver tristes ou infelizes por isso darão ótimos conselhos, ainda mais porque não entendemos muito bem sobre como funciona a cabeça dos homens por isso que acabamos nos iludindo e imaginando coisas que não existem, então que tal antes de tudo chegar no seu pai e perguntar se tudo é coisa da sua cabeça ou se aquele menino bonitinho realmente está transmitindo os sinais que você imaginou.

image

Pode conversar sobre TUDO com o pai?

Ao meu ver acredito que sim, claro que é muito mais fácil conversar sobre certos assuntos apenas com a mãe porque bate uma vergonha, mas temos que levar em conta que nossos pais pensam igual homem então podem nos ajudar em algumas situações que mulheres não entendem muito bem.

Então se você não tem uma amizade tão bacana com seu pai, mas tem um interesse muito grande de ter que tal chegar nele e começar a perguntar algumas coisas que você tem dúvida? No começo ele pode achar meio estranho, mas depois ele vai gostar por saber que a filha tem tanto interesse na opinião dele.
Bjus ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s