Resenha: Batom Líquido Dailus Pro

11070257_848852195186416_9003402359878867438_n

Olá Amores e Amoraas!!

Ganhei esse batom da minha tia que estou Mega apaixonadaa ❤

Acho que com certeza vocês já devem ter visto alguém com ele ou até mesmo já usaram essa ou outra cor e na minha opinião é fantástico.

Prós

– Não sai da boca de jeito nenhum e achei fantástico isso porque muitas vezes passamos um batom lindo, mas depois de meia hora o lindinho já saiu por isso dou nota 10 nesse requisito.

– Cor deslumbrante *-* pode não aparecer tanto nessa foto que postei, mas pessoalmente chama atenção de todos tanto esse roxinho da foto quanto as outras cores.

– Secagem rápida, como comentei anteriormente ele não sai da boca e logo que você passa já tem o resultado não precisa ficar esperando secar.

Contra

– Na minha boca aconteceu apenas 2 vezes mas vejo muita gente reclamar desse requisito que é rachar os lábios e ficar com um efeito feinho.

Mesmo ele tendo um defeito que citei acho que não abriria mão dele por conta disso que acontece de vez em nunca então na minha opinião está mega aprovado a compra dele *-*.

11081488_852278258177143_7560645724715358966_n

Deixe um comentário

