Tem como ter amizade entre mãe e filha?

22718_865784720159830_3581735590216955755_n

Olá Amores e Amoraas!!

Antigamente amizade entre mães e filhas era algo muito raro de se acontecer até porque não era sobre tudo que elas conversavam era com se possui-se uma “barreira” entre ambas.

Porém com o passar do tempo a modernidade chegou e junto com ela trouxe a maior e verdadeira amizade que possa existir, pois as mães perceberam o quanto é importante estar do lado e conhecer melhor suas filhas.

Posso dizer que essa amizade da mega certo até porque eu e minha mãezinha somos bff’s com certeza conversamos sobre praticamente tudo e os melhores conselhos vem dela.

Lógico que você não vai conversar com a sua rainha do mesmo jei21728_865784536826515_6999397374002331947_nto que conversa com suas amigas da escola  deve – se haver respeito pois ela continua sendo sua mãe.

Quando eu era mais nova foi difícil me adaptar com isso de poder contar sobre os menininhos que eu gostava ou que eu tinha ficado, mas claro que agora isso virou algo bem mais natural e admito que tem me ajudado bastante.

É normal ter brigas entre vocês pois nem tudo sua mãe vai passar a mão na sua cabeça ou deixar você fazer, mas lembre-se que é pro seu bem e mesmo que você fique irada um dia vai agradecer ela por tudo que fez.

Conheço muitas amigas que tem esse mesmo convívio com a mãe e acho que seria bem mais saudável para as garotas se todas as mães se abrissem mais.

Então que tal se abrir mais com sua mãe? É bem melhor chorar ao lado dela do que escondida no quarto ;).

Bjuus ❤

10430053_865784800159822_7255686396207301836_n

Deixe um comentário

