Links da Semana #6

1653722_788107627937231_6963929516902651449_n

Olá Amores e Amoraas!!

Estamos com mais um Links da Semana *–*

new logo 2

A Bruninha fez um post que ameeei *-* É tão bom saber que ainda existem pessoas que querem fazer o bem pro próximo simplesmente sem querer nada em troca, além do mais ela mostra que pequenas atitudes podem fazer uma mega diferença na vida das pessoas.

Post: Vlog Doe Sentimentos


logo3

A Michelly deixou mais uma vez uma mensagem lindinha para nós

Post: Quote das Semanas


Cópia de Cópia de Cópia de tumblr_m3euwntYMJ1r2q0e6o1_500 (1)

Como vocês perceberam o próprio título já diz tudo kk Vale a pena dar uma conferidinha.

Post: Top 15: As melhores aberturas de Série


cabeçalho 1

Quando fui ver esse post eu tinha na minha cabeça outro tema de post, mas quando eu li fiquei muuito feliz e alias tenho que parabenizar a Maria por seus 5 anos de Blog e neste post ela conta como que foi esses 5 anos e porque ela ainda continua com o seu Blog. Realmente eu espero poder comemorar meus 5 aninhos de Blog e muito mais *–*.

Post: 5 anos de Liberdade

Bjuus ❤

Deixe um comentário

