Trabalhar te deixa mais social?

Trabalho-Versos-Amizade-02

Olá Amores e Amoraas!!

Digamos que este post que vou fazer é meio relativo porque vai depender muito de cada pessoa, mas particularmente quando comecei a trabalhar que não faz muito tempo kkk senti uma mega diferença na minha parte social normalmente se eu chegasse em um lugar e alguém que eu não conhecesse viesse conversar comigo simplesmente eu responderia o básico e hoje as coisas mudaram até demais kk não sei se foi 100% pra melhor porque estou muuito tagarela .

Como no serviço você tem que cumprimentar a todos pelo menos desejar um Bom Dia geral nos departamentos que você passar, então consequennunca-deixe-de-cumprimentar-quem-lhe-estende-a-mao-nem-mesmo-um-inimigo-politico-um-aperto-de-mao-deve-ser-firme-e-durar-no-maximo-tres-segundos-os-famosos-tapinhas-nas-costas-que-viraram-1337373033223_956x500temente nos outros lugares que você frequentar vai ter virado meio que um hábito além de ser mais natural ser gentil com todos.

Além do mais você conhece pessoas novas a todo instante a sua cabeça se torna mais madura e você passa a saber conversar sobre tudo  meio que deixa de ser aquele robozinho que só responde o que lhe foi perguntado.

Então particularmente começar a trabalhar me ajudou bastante a saber lidar com as outras pessoas não sei se com você também foi assim, mas as pessoas com quem conversei concordaram plenamente e notaram uma grande diferença positiva na vida delas.

Bjuus ❤

Deixe um comentário

