Meus amigos descobriram sobre o meu Blog, E AGORA??

images (3)

Olá Amores e Amoraas!! Estou passando por um momento de amor e ódio kkk ( digamos que mais pra bom do que pra ruim nós que somos blogueiras queremos que nosso trabalho seja divulgado, maaas quando essa benção cai sobre nossas vidas atraindo as pessoas mais próximas da meio que um friozinho na barriga porque mesmo querendo ser conhecida temos um pouco de medo do que os outros irão achar e no primeiro back me deu muuuito medo, mas agora depois de conversar com minha amiga também blogueira Bruna Della mudei meu modo de pensar.

Lembre-se que mesmo se alguém não gostar do seu trabalho não ligue até porque não conseguimos agradar a todos não é mesmo?? Saiba qudownload (5)e se tem visualizações quer dizer que existe pessoas que gostam do seu trabalho então lembre sempre delas pois a sua força de vontade irá voltar.

Sei que é mais fácil ser conhecida apenas pelos desconhecidos, mas não tem maneira melhor de divulgar seu blog do que de boca a boca. Então se você está do jeitinho que eu relaxa porque isso vai passar até porque e muito provável que as pessoas gostem e admirem o seu trabalho. E não tenha medo de falar que você é blogueira até porque quem vai sair ganhando vai ser você. Boraa divulgar o seu Blog e deixar o medo de lado!!

Bjuuuus ❤

Anúncios

6 comentários sobre “Meus amigos descobriram sobre o meu Blog, E AGORA??

  1. Também já tive essa preocupação. Mas, como você disse, não é possível agradar a todos e se você tem seguidores e leitores é porque estão gostando do seu trabalho, né?E o principal: nós é que temos que gostar do nosso trabalho. Quando fazemos por prazer, as coisas ficam mais simples de serem superadas. Um beijo! Pri

  2. Não sei se é porque tenho poucos e maravilhosos amigos, mas não senti nem um pouco de medo quando eles descobriram o meu blog. Para duas das minhas melhores amigas foi eu que falei, as outras foram descobrindo aos poucos e sempre elas estão comentando comigo sobre o blog e agora estão me dando a maior força para começar a gravar vídeos.
    Mas o que me deu um pane de medo foi quando minha professora da faculdade estava falando sobre crônicas e contos e a minha professora citou o meu blog como exemplo. Fiquei tipo, como assim? Haha. Fiquei de todas as cores possíveis. Ainda mais quando cheguei em casa e o povo da minha faculdade estava em peso na minha fanpage. Nossa, fiquei com muito medo, mas todo mundo aprovou. E essa foi a parte boa.

  3. Sua linda!
    Realmente dá muito medo, mas é como conversamos…
    Adoro você e tenho certeza que as pessoas também irão amar. É também uma forma de pessoas que não te conhecem ou te julgam de certa forma, conhecerem a verdadeira Gabi.

    BEIJOS MIGA DELICIA:*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s