Meu Primeiro Emprego: Se Profissionalize #2

como-motivar-crianca-estudar

Olá Amores e Amoraas!!

Antes de ler este post saiba que tem o Meu Primeiro Emprego: Se Profissionalize #1 então para que você não fique perdido é bom dar uma olhadinha. E como vocês já sabem não deu tempo de falar tudo no primeiro post e tive que fazer o Parte 2.

E neste irei falar sobre o tão pedido Curso Técnico de Logística que decidi fazer para me profissionalizar em algo e como achei que na maioria das empresas a área que mais precisava era Logística então decidi investiracertei.

Estou amando fazer o curso ao contrário do que muitas pessoas que me disseram que odiaram, estou achando a matéria muito interessante aléimagem_logistica (1)m de ampliar meu modo de pensar porque antigamente achava que Logística se baseava apenas em carregar caixas, mandar um produto até o consumidor por caminhão etc, acabei descobrindo que é muito mais amplo do que isso pois tudo tem logística até o Lápis e a borracha que você usa tiveram que passar pelo processo.

Mas eu não vim explicar sobre meu curso vim falar da importancia de você buscar ampliar seu conhecimento até porque em uma entrevista não adianta apenas você falar bem e se comportar direitinho o que a empresa quer é a pessoa que esteja melhor qualificada para o cargo então se você quer ser essa pessoa é importante que busque fazer algum curso profissionalizante para se destacar dos outros.

Nesse mercado de trabalho existe uma concorrência muito grande então bora sair desse sofá e vamos lutar atrás dos seus objetivos porque os seus sonhos não irão chegar até você de mão beijada, bora agir. 1_des_imagem_fornecedor

Conheço muita gente que agora que está novinho pensa apenas em se divertir e esquece que o futuro logo logo bate na porta e como ela estará pra receber?? Se não começar a pensar agora quando der a hora vai ser tarde demais e não vai adiantar choramingar pelos cantos.

Então bora fazer cursinho ou facul galera, se você não tem condição financeira faça esses cursinhos gratuitos que o governo da e é muito bem visto  ook??

Bjuuus ❤

Deixe um comentário

