Como saber se você está apaixonada?

se-apaixonar

Olá Amores e Amoraas!!

Quem nunca se apaixonou? Quem nunca sentiu borboletas no estômago? Acho que a maioria já não é? Mesmo não querendo nos apaixonamos por pessoas que não tem nada haver e será que sempre sabemos quando estamos apaixonados? Acredito que nem sempre então vou contar alguns dos rastros que a paixão nos deixa.

5 segundos demora demais

A cada 5 segundos você olha pro Boy Magia kkk parece que tem um imã que você não consegue parar de olhar, mas quando a pessoa olha de volta vishiiiiiiii o coração dispara e parece que ele conseguiu ler todo o seu pensamento e o mundo todo já está sabendo que você está xonada.

Nasci pra Brilhar

Você tenta chamar atenção de toda maneira do gatinho kk isso é bem típico principalmente quando você começa a falar e dar risada bem alto pra ver se ele te nota kkk na booa?? Só agora percebo que isso é ridículoo kkkk põe o melhor vestido e ficar olhando de rabo de olho pra ver se ele está te notando.

Ops foi engano

kkkkkk Já fiz muuuito, você consegue o número dele através de um amigo e manda uma mensagem que você demora um ano escrevendo e apagando pra mandar, mas antes do gato responder coloca:

– Ops número errado rsrs

Só pra ele saber que você existe, dou risada sozinha relembrando das coisas que eu já fiz kkkkk.

Gaguejou perdeu a moral

Tu nunca fala com o Boy, mas quando brota a oportunidade você gagueja ou começa a tremer e fala nada com nada kkkkk OMG da vontade de sair correndo ou apertar o botãozinho RESTART.

Stalkeio mesmo!!

Com certeza alguma vez você já fez isso kkkk perguntar sobre a pessoa amada para o melhor amigo dele ou se não fuxicar o facebook todinho kkkk falta só saber qual o sabonete que ele usa para tomar banho, meu caro e minha cara se você chegou nesse estágio sinto lhe informar, mas kkk você já foi enfeitiçado.

Acho que você já passou por algo desse tipo, mas se tem uma história diferente pra contar compartilhe conosco.

Bjuus ❤

4 comentários sobre “Como saber se você está apaixonada?

  1. Oii! 🙂
    Nem preciso dizer que identifiquei com alguns itens, não é? HAHA… Pior é que fazemos cada bobagem para chamar a atenção do cara e só depois que paramos para pensar no que fizemos… Me perdoou pensando que foi tudo por uma boa causa e valeu a pena (ou não). HAHAHA

    Beijos

  2. Kkkkkkkkk. Tudo que está escrito aí…é pura verdade!
    Eu fiz tudo isso e um pouco mais.
    Acreditam que até um bolo de aniversário eu ofereci só para ser notada! Preparei uma festança! Tive de superar toda vergonha dos amigos! Hoje, acho que fui uma boba… Não era o garoto certo.
    Hoje somos bons amigos.

    1. Kkkkk pois é minha chará bem vinda ao clube kkk, depois que tudo passa percebemos como fomos bobinhas kkk, você foi ainda um pouquinho mais além do que eu kkkkk.
      Achamos que só porque estamos apaixonadas é o garoto pra casar e hoje quando vemos eles da até um alívio não ter dado certo (pelo menos no meu caso kkk).

      Bjuus

Deixe um comentário

