Como tirar verruga do rosto?

Olá Amores e Amoraas!!

Pra quem me conhece pessoalmente sabe que a mais ou menos 1 ano começou a crescer uma verruguinha próximo aos olhos e eu acabei fazendo algo super erra10991277_376969165815620_1808209306830895638_ndo que fez minha verruga crescer ainda mais: Ficava mexendo e rodando ela kkk e isso fez com que ela ficasse giganteeesca, uma coisa muito feia.

Por isso se você tem verruga NÃO mexa e antes de usar sabonetes, pomadas e outros meios pra tirá-la você deve passar em um dermatologista pois dependendo do seu tipo de verruga até pode ser câncer e nesse caso não pode tirar de jeito nenhum.

Nesse período com minha verruga conheci várias pessoas que já tiveram e que tinham e algumas delas me contaram que não podia usar nenhum método para remove-la porque se não podia virar algo muito grave a saúde.

No meu caso era uma verruguinha normal e eu tinha usado um monte sabonete pra tirar os métodos que eu usei só secava a verruga, mas não fazia com que ela caisse, então uma tia minha disse que quando ela era mais nova tinha perto da boca e que usou o cabelo pra que caisse.

Acho que vocês já devem ter ouvido falar que verruga sai com cabelo de cavalo ( E isso está certo), no meu caso eu usei cabelo normal kk ( não funciona com cabelo cacheado por ter ondas e ser mais fino) tive que usar o cabelo da minha mamis que é liso e bem mais forte que o meu usei por 3 dias e a minha ex verruguinha caiu kkk *–*

Então mesmo que funcione com cabelo não arranquem sem antes passar na dermato, isso é muito sério e pode te trazer mais dor de cabeça ainda então CUIDADO.

Bjuus ❤

2 comentários sobre “Como tirar verruga do rosto?

Deixe um comentário

