Links da Semana

Olá Amores e Amoraas!!

O Blog está participando de um projeto super maravilhoso chamado Links da Semana, toda semana irei escolher posts que eu mais gostei de 4 blogs e compartilharei com vocês 😉

sidebar_author BLOG DEZOITO PRIMAVERAS – 

Quote da Semana


Cópia+de+bbbbb+-+CópiaBLOG O POTE DE GLITTER ROSA – 

Sobre as novidades do Blog


maria24-121

 BLOG PÉTALAS DE LIBERDADE

Resenha: livro “Rodrick é o Cara”, Jeff Kinney


tumblr_nhdowxFyCF1rpdhwio1_1280

BLOG CAPPUCCINO E BOBAGENS – 

Como voltar aos cachos


Espero que tenham gostado *-* Visitem os blogs pois vocês irão amar

Bjuus ❤

10 comentários sobre “Links da Semana

  1. Oi, Gabi!
    Estou um pouco confusa 😀 Eu cheguei no seu blogue por causa de uma postagem da Maria do “Pétalas de liberdade” também indicando os links da semana. Não é que vocês possuem um gosto bastante parecido de leitura blogueira?
    São links diferentes mas de blogues de frequencia comum… Sinal que os blogues são mesmo muito bons. Vou conferir!
    Beijus,

    1. Oie Luma é que nós duas participamos do mesmo projeto e nesse projeto possui 5 blogueiras e nós tinhamos que falar de cada blog entendeu? Por isso que colocamos os blogs em comum porque tinhamos que falar qual post semanal havíamos gostado daqueles blogs.
      Bjuus

  2. Gabi goxtosaaaa!
    Fico muito feliz de podermos juntas nos ajudarmos. Espero que obtenha os mesmos resultados que obtive e que você seja um sucesso, o que tenho certeza que será, porque “você é linda Gabi, ira conseguir tudo porque você é linda” kkkkkkkkkkk SAUDADEEES!

    Beijão

    1. Aiiiin Bruneteeeeee ♥
      Guria tá sendo um mega prazer poder juntar as forças contigo espero que venhamos crescer muuito porque pra nós não existe barreiras e mesmo se existir a gente derruba kkkk.
      Aiin menina nem me fale de saudadee me peguei chorando esses dias por causa disso 😦
      Você quem é liiinda e juntas podemos cantar ( O meu brilho você quer , meu perfume você quer, mas você não leva jeito ♪ ♫) kkkkkk Saudades ♥

Deixe um comentário

