Moda e Beleza: Shorts

Olá Amores e Amoraas!!

Estamos em pleno verão e um calor de rachar quem é que aguenta passar com roupa comprida e de frio? Ninguém né então vamos falar de uma peça de roupa que com certeza você tem ou já teve em seu guarda roupa e que na verdade não deveria faltar pois em qualquer local ou ocasião você pode usa-lo, claro que depende a cor e o estilo, mas é uma das minhas preferidas o Shorts.

Hoje em dia existe de toda cor, com ou sem strass e todos os tecidos imagináveis kk. Então irei mostrar apenas alguns dos vários que existem:


Quem disse que precisa ser necessariamente de cor jeans?? Quanto mais diferente a cor mais bonito e chique fica.

2014-New-Fashion-Summer-Denim-Shorts-For-Women-Hot-Sale-Women-s-Jeans-Shorts-Colored-6 short-em-helanca-estampado-com-cinto_49765_180_99 images (2) short-lise-amarelo_127081_301_1


E que tal customizar o seu shorts? Dar uma rasgadinha, mudar de cor e colocar strass pode fazer com que uma coisa simples fique mais chique e valorizado.

etsy-picks-4-vintage-pink-destroyed-lee-denim-high-waisted-shorts-ripped-studded-yellunz images (1)download (2) images short-customizado-4 shorts-tie-dye


Tem aqueles shorts de tecido mais levinho que até dá para se usar na academia, pra fazer caminhada ou até mesmo pra ficar em casa.

short-preto-feminino_123700_301_1 short-mescla-feminino_122214_180_99

Espero que vocês tenham gostado Bjuus ❤

12 comentários sobre “Moda e Beleza: Shorts

  1. Não uso shorts :/

    Mas sou fã assumida de saia jeans, amo ir para faculdade com elas, principalmente aquelas com recorte em V.

    Mas eu acho lindo shorts, principalmente aqueles hot pants. Esse último também é uma graça.

  2. Hahahahaa engraçado. Acabei de liberar um post no meu blog sobre maneiras de usar shorts jeans com look despojado! Kkkkk adorei o post e super concordo com esse calor!

  3. Oii!
    Gosto muito dos de academia, eles são bastante práticos e confortáveis. Também acho lindo os de cintura alta, mas não consigo me imaginar usando. Nâo me sinto a vontade, mas acho lindo e delicado demais. ❤
    Beijos

Deixe um comentário

