Eu devo mudar pelos outros?”

download - Cópia

Olá Amores e Amoraas!!

Quem nunca se pegou pensando se devia mudar seu jeito de ser não é mesmo? Mas será que devemos mesmo mudar pelos outros? Muitas pessoas usam aquele ditado ” Você me conheceu assim então vou continuar assim” ou “Não mudo por ninguém”, mas esses ditados se encaixam em apenas algumas situações porque imagina se você é uma pessoa super ignorante, acho que não seria uma boa você continuar do mesmo jeito pro resto da vida porque você vai prejudicar a si mesmo.

Tem alguns conselhos que são construtivos que devem ser levados pra vida então antes de ser ignorante ou deixar que entre por uma orelha e saia por outra preste atenção e faça uma analise pessoal pra saber se realmente a pessoa está certa ou se é apenas um conselho destrutivo.

Se seus pais chegarem em você e pedirem pra você mudar algo saiba que na maioria das vezes eles estão certos até porque acredito que a maioria quer o bem do seu filho, por esse motivo eles nos aconselham para que não venhamos sofrer futuramente, então antes de gritar com seus pais ou manda-los calar a boca (que nem em sonho você deveria fazer) pense bem pois sinto lhe informar que eles podem estar certos.

É muito mais fácil você criticar e não aceitar um conselho do que parar pra analisar e tentar se mudar até porque somos falhos e é MUITO DIFÍCIL mudar, mas nada que várias tentativas não ajude.

QUANDO NÃO DEVEMOS MUDAR

Sabe quando você tem aquele namorado ciumento que quer te privar de tudo e de todos? Pois é, nessa hora você tem que colocar um basta até porque não existe só vocês dois na face da terra e é saudável ter amizade. E se você tiver uma amizade que não seja boa influencia também não aceite mudar até porque essa pessoa não vai querer seu bem, ela só se preocupa até o momento que ela está bem e não está nem ai contigo, até porque se fosse boa amizade não iria querer te levar pro fundo do poço não é mesmo?

QUASE O MUNDO TODO PEDIU VOCÊ PRA MUDAR

Se acontecer de várias pessoas pedirem pra você mudar ai realmente acho que elas estão certas, principalmente se forem pessoas distintas que não se conhecem, ai meu caro você realmente tem que se preocupar, pois se todas as pessoas estão se sentindo incomodadas quer dizer que tem algo muito errado contigo.

Então antes de mudar por alguém analise se você realmente precisa mudar e quem é a pessoa que está pedindo para que você mude beleza??

Espero que vocês tenham gostado do post 😉 Bjuus ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Eu devo mudar pelos outros?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s