Aniversário de 1 mês do Blog *–*

download

Olá Amores e Amoraas!!

Hoje completamos 1 mês de Blog *—* e com tudo isso vem muita felicidade e caminho pela frente kk No momento que decidi desativar o outro e criar esse senti um aperto no coração com medo do que poderia vir e de ter que começar desde o início, mas não me arrependo nenhum pouquinho pois conheci pessoas maravilhosas nesse Blog além de ter muito mais leitores do que antes, então muito obrigada a todos vocês e que venha não apenas meses e sim anos e anos. Espero que vocês estejam gostando assim como eu estou amando escrever aqui no meu cantinho rs.

Estou torcendo para que no dia 06 de Janeiro de 2016 estejamos ainda mais forte e com mais novidade ainda 😉

Bjuus

Imagem do Site.

2 comentários sobre “Aniversário de 1 mês do Blog *–*

Deixe um comentário

