TAG: 7 coisas que!

imagens-paris-torre-eifel-photoscape-by-thata-schultz005 Olá Amores e Amoraas! E lá vem mais uma Tag kkk dessa vez fui indicada pela Dani Reis do Blog Vintage Dream  e para vocês que ainda não sabem nós temos parceria no Blog 🙂 e fizemos nosso primeiro post coletivo *-* , então vamos responder as perguntinhas..

7 Coisas para fazer antes de morrer:

– Pular de Paraquedas 😀

– Conhecer Paris *–*

– Dar a volta ao mundo

– Viajar com as amigas ❤

– Fazer intercâmbio

– Morar no exterior

– Amar muito ❤

7 Coisas que eu mais falo :

– Mããããe kkkkkkk

– Mentiiira ( quando alguém conta alguma fofoca e eu fico chocada kkk)

-Tipo ..

– Mãe vamos de carro neh??

– Bonito néh

– Conta até três

– Se fecha

– E um extra kk : Eu não como feijão (porque sempre que vou comer fora as pessoas perguntam se eu não por feijão) kkkk

7 Coisas que eu faço bem:

– Brigadeiroo ❤

– Pipocaa ❤

– Dormir kkk

– Redação

– Defender meus pais kk

– Macarrão *-*

– dar conselhos

7 Coisas que me encantam :

– Quando alguém faz uma boa ação *-*

– Homem cavalheiro *-*

– Conselhos

– Crianças ❤

– Amor na Família

– Quando alguém de mais idade conta a sua história de vida ❤

– Pessoas que acreditam em um mundo melhor *-*

7 Coisas que eu não gosto:

– Feijão

– Acordar Cedo 😉

– De andar de a pé para um lugar muito longe 😦

– Escuro

– Que MANDEM eu fazer algo (detesto)

– Entrar no Mar e depois sentir o sol queimando o sal que ficou em você

– Ficar com fomee kk

7 Coisas que eu mais amo:

– Minha Família ❤

– Receber  conselhos das pessoas que querem o meu bem

– Ajudar o próximo

– Dançar muuito *-*

– Mexer no Blog

– conhecer pessoas novas

– Carne cozida com mandioca kkk

7 Blogs que eu indico :

Blog da Gica

Cappuccino e Bobagens

Vintage Dream

Só ellas entendem

I love my books

Luzes de Fevereiro

Priscila Guirão

Bjuuus ❤

4 comentários sobre “TAG: 7 coisas que!

Deixe um comentário

