5 motivos para que uma simples paixão vire motivo de piada!!

24-paixao-passion-pasion-recados-facebook-orkut

Olá Amores e Amoraas!!

Neste post iremos falar sobre um assunto que as pessoas já passaram ou irão passar com certeza, digamos que é meio impossível fugir da flecha da paixão não é mesmo? Mas acho que algumas atitudes exageradas podem ser evitadas até mesmo para não se tornar motivo de piada e acabar ficando algo constrangedor no final.

Para isso separei 5 coisas que normalmente um apaixonado faz e possivelmente pode estar sendo alvo de piada:

Quando você da um/a de louco/a e decidi cumprimentar quem você gosta, maaas:

Não sei se é com todo mundo que acontece isso, mas já presenciei uma cena assim e tadinhoo do menino; estava eu e duas amigas minhas conversando quando de repente surgiu um menino que gostava de uma delas e ele foi chegando perto dela de pouquinho e pouquinho quando de repente…. Ele olha pra ela, da um beijo no rosto, sai correndo e da um Mega pulo.. Assim pode até ter sido bonitinho e tudo mais, maaas não me faça isso por favor acho que você vai ser lembrado por isso o resto da sua vida, além de ter pessoas que com certeza vão rir da sua cara.

Implorar para que o amado/a lhe aceite no Facebook:

Pois é, isso mesmo que vocês leram tem gente que pede para que a paixão lhe aceite em alguma rede social, mas a pessoa solicitada por algum motivo não está afim de dividir as coisas dela contigo aí o apaixonado/a se revolta e toda hora manda solicitação de amizade, mas a pessoa continua não querendo ser sua amiga e não satisfeito/a o iludido/a manda mensagem para o amado/a e simplesmente pede por favor para que seja adicionado, mas ele não manda essa mensagem apenas uma vez ele/a manda váárias vezes e do nada descobre que foi bloqueado e não entende o motivo. Siiim galera a paixão afeta o cérebro de alguns cidadãos e o melhor é que o xonado/a acha que está certo e que a outra pessoa tem a obrigação de lhe adicionar no Face.

Ficar encarando a pessoa que nem bobo/a:

Esta com certeza a maioria já fez kkk pode nem ter percebido que fazia, mas fez e já foi zuado por causa disso. As vezes o apaixonado/a só percebe que faz isso quando algum amigo chega nele e fala:

– Já saquei tuudo!! Você te gostando dele/a

Mas como o iludido nem sempre quer que as pessoas fiquem sabendo e fala:

– Oshi nada a ver! Porque você ta achando isso? ..

Ai o amigo conta que você fica que nem um/a bobo/a olhando pra pessoa e que quase todo mundo já percebeu, nessa hora com certeza a sua cara cai e você fica morrendo de vergonha e desconfia que todos já riem da sua cara a muito tempo, e a sua intuição não esta errada porque alguém já deve ter feito você virar motivo de piada.

Demonstrar que está morrendo de ciúmes da pessoa amada:

Isso eu acho que é um dos menos prováveis, eu acho kk. Porque normalmente quando tu sente ciúmes de alguém e ninguém pode ficar sabendo você disfarça muito bem, mas sempre tem aquele/a que é péssimo em disfarce. Eu sei usamos aquele ditado ultimamente famoso ” Eu tenho ciúmes do que é meu, do que acho que é meu e do que deveria ser meu”, mas ter limites é bom de vez enquanto porque se as pessoas descobrirem meu caro/a tu vai ser zuado meeeesmo, mas muuito então presta atenção no jeito que você olha pode ser? Sei que é difícil aguenta, mas seja forte kkkk

Implorar para que sua paixonite fique com você:

Na booa? Isso é muuuito chato acho que até pior que todos os outros kkk. A pessoa já te falou mais de dez mil vezes que não quer ficar contigo e tu continua implorando pra ele/a, você pode até achar que é mentira minha, mas na maioria das vezes todos os amigos da pessoa está sabendo disso e está te zuando com certeza. Dica: Se a pessoa não está afim de ficar com você não vai ser daqui 5 min que essa opinião vai mudar, pode até ser que mude, mas saiba o limite pode ser??

Então galeraa espero que vocês tenham gostado e se você já passou ou viu alguma situação constrangedora compartilhe conosco ook? Bjuuuus ❤

amor_sa_de

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s