Terminar a escola é igual imaginamos?

cuidados-na-hora-de-comprar-material-escolar

Olá Amores e Amoraas!!

Nesse post vamos falar de uma coisa que em algum momento da sua vida você já pensou que é em ” Terminar os Estudos”, mas será que tudo o que você fantasiou realmente acontece? Não sei como foi a sua experiência, mas vou contar a minha.

Quando eu estava na escola que não faz muito tempo kkk  eu não via a hora de acabar os estudos, parar de acordar de manhã e não ter mais deveres de casa pra fazer, mas as coisas não funcionaram bem assim; a saudade da escola está demais porque finalmente eu percebi que é possível sentir falta da escola siim kk. Sentir falta de todo ano dar aquele frio na barriga e conhecer pessoas novas, de só se preocupar se vai tirar nota azul no boletim.

Algumas pessoas passam anos e anos em uma mesma escola e a saudade que fica depois de frequentar o mesmo local só aumenta. No meu ultimo ano comecei a cair mais em mim no que estava prestes a acontecer e quando eu comentava com alguém de outra série que eu ia sentir saudade da escola as pessoas davam risada e diziam que não viam a hora de acabar. Não importa se você vai pra faculdade ou para algum curso, mas nunca vai ser igual a escola.

Nas ultimas semanas de aula eu entrava na sala como se fosse o ultimo dia para aproveitar bastante e a sensação de despedida não era a melhor, até hoje tenho a sensação de que tenho que fazer a apostila para minha professora de Biologia kk. Pois é quando eu estava na 4ª série não via a hora de acabar e agora que acabei sinto vontade de voltar :(.

Só estou comentando isso para que as pessoas que ainda não terminaram a escola aproveitem muuito esse tempo que vocês tem porque quando tudo acaba você vai sentir saudade e ai já pode ser tarde demais.

Bjuus ❤

Deixe um comentário

