É necessário que um novo ano se inicie para que sua vida mude?

keep-calm-and-quer-recomeçar

Olá Amores e Amoraas!!

Então nesses dias eu estava meditando sobre um início de um novo ano e percebi que se não existisse essa coisa de calendário etc muitas pessoas ficariam perdidas e poderiam até mesmo não Recomeçar algo novo, por exemplo, quando te da a louca kk e você quer mudar o seu modo de viver normalmente você pensa: – Ano que vem vou ser diferente.

E porquê será que pensamos sempre no Ano que vem?? Porquê não podemos mudar agora?? Será que realmente a gente muda quando um novo ano se inicia ou é tudo coisa da nossa cabeça??

Vocês podem até discordar, mas na minha opinião isso é tudo coisa da nossa cabeça pois suponhamos que não existisse essa coisa de ano novo,  o dia 01 de Janeiro seria um dia comum então as pessoas parariam de deixar as coisas para o ano que vem e iriam agir imediatamente, as pessoas iriam aproveitar mais a vida pois não iriam ficar perdendo tanto tempo esperando o inicio do ano.

Então que tal se começarmos a agir dessa maneira? Não esperar que um ciclo acabe para você mudar, se você quer falar um Eu Te Amo pra alguém fale logo e não espere tanto tempo, se você quer aproveitar mais a vida que tal já começar invés de esperar ?

“Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje” se todos seguissem esse ditado muita coisa seria melhor, as pessoas seriam mais felizes. Então siga ele também e aproveita cada momento em quanto pode porquê o dia 01/01 não é mais importante do que os outros 😉

Bjuus ❤

images (2)

Anúncios

2 comentários sobre “É necessário que um novo ano se inicie para que sua vida mude?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s