Como ser uma pessoa organizada?

Olá Amores e Amoraas!!

Acredito que como eu muitas garotas eram ou ainda são um pouquinho desorganizada, mas isso pode melhorar eu vou explicar como fiz com que isso mudasse.

Sempre fui meio desorganizada, mas com a ajuda do meu professor de Orientação de Estudo essa história mudou.

E para que esse milagre também aconteça com você é necessário que crie uma agenda..

  • E se você é estudante como eu coloque na primeira folha o horário das aulas.
  • A partir da segunda folha comece colocando todos os seus compromissos, só não pode esquecer de colocar a data (Eu não gosto daquelas agendas que já vem com data, pois sempre me perco e esqueço de fazer alguma coisa). Por isso prefiro as agendas que parecem apenas um caderninho.
  • Como a minha tem algumas repartições coloridas, eu separo por cor: Amarelo: Etec, Azul: Médico, Roxo: Nº de Faltas, Laranja: Oque estudar?

 O mais importante: Não esqueça de atualiza-lo e olha-lo.

Porque não vai valer de nada ter uma agenda se servir apenas de enfeite.

A minha agenda já virou da família kkk no começo foi meio difícil me acostumar a colocar todas as minhas obrigações (médicos,passeios e trabalhos), em compensação não vivo mais sem, além do mais sempre entrego na data os trabalhos dos professores.

Espero ter ajudado vocês bjus *-*

Deixe um comentário

