Metas para 2015

Ola Amores e Amoraas!!

2014 foi embora e 2015 chegou e com ele veio novas metas, sonhos e curiosidades isso mesmo Curiosidade porque todos nós ficamos curiosos pra saber como que será que vai ser o novo ano que vai vir. E além de pensarmos como que vai ser também pensamos em como poderia ser e por conta disso estabelecemos algumas metas que queremos que realmente aconteça. Por isso eu decidi escrever em um papel pra sempre poder olhar e lembrar de quais são os meus planos, acredito que isso da um pouco certo, pois em 2014 escrevi em uma nota do meu note objetivos que eu queria que acontecesse e por incrível que pareça  aconteceram *-* Por isso decidi fazer de novo para esse ano..

E aqui esta minhas Metas para 2015

  • Se dedicar a Família
  • Trabalhar
  • Viajar
  • Conhecer pessoas novas
  • Ser Feliz 😀
  • Se divertir
  • Amar muito
  • Nunca desistir
  • Se arriscar mais
  • Me amar antes de tudo
  • Cuidar do próximo
  • Me dedicar
  • Viver o Presente
  • Baladas kk
  • Não perder as oportunidades
  •  ?
  • Manter sempre um sorriso no rosto

 Beem eu desejo pra vocês toda felicidade do muundo, que consigam realizar suas metas e que esse ano novo seja um ano que futuramente vocês possam olhar pra trás e querer reviver tudo outra vez *-* Feliiiiz Ano Galera ❤

Postado em TAG

Deixe um comentário

