Minha história da virada de 2015

download (1)

Olá Amores e Amoraas!!

Hoje vou contar pra vocês como foi a minha virada de ano de 2014 para 2015 que foi digamos um pouquinho diferente do que estou acostumada, nessa virada tive algumas experiências e dentre elas foi perder o medo.

Isso mesmo perder o medo, para quem não sabe eu tinha muuito medo de cachorro não importava qual fosse o tamanho dele eu morria de medo, acho que é pelo fato de que um dia quando era criança eu quase ter sido mordida por um cachorro então eu achava que todos iriam me morder, mas isso mudou completamente.

Passei meu fim de ano no interior de São Paulo em Iperó e no dia 31 de Dezembro quando começou a se aproximar da 00:00 eu e minha família colocamos algumas cadeiras na calçada da casa e começamos a conversar, nisso eu decidi mudar de cadeira e quando eu pepinscher-racas-cachorros-dircebi tinha um filhotinho embaixo da cadeira que eu estava sentada o cachorrinho estava tremendo e morrendo de medo por causa de algumas bombas que estavam soltando; fiquei morrendo de dó e o trouxe pra perto de mim comecei a fazer carinho, mas ele estava com tanto medo que se escondeu embaixo da cadeira do meu pai.

Quando deu 00:00 começaram a soltar bomba e o filhotinho saiu correndo pela rua com medo, mas como ele não sabia pra onde ir voltou pra minha direção e na mesma hora ele foi posto dentro da garagem, eu o cobri com cobertor e abracei bem forte para que ele se sentisse protegido, depois de um tempo ele dormiu e eu e minha irmãzinha ficamos cantando musiquinha pra ele se acalmar; naquele momento eu peguei um amor muito grande por ele e minha vontade era de poder leva-lo pra casa *-*.

Quando acabou as bombas o levei pra rua, mas ele pegou tanto carinho por mim que pra onde eu ia ele ia atrás, até então eu achava que ele era cachorro de rua, mas descobri que ele tinha dono sim. Depois de um certo tempo eu fui jantar e o fofuxo me seguiu *–* percebi que ele estava morrendo de fome então dei comida pra ele.

No dia seguinte ele ficou paradinho do outro lado da rua me olhando e fiquei apaixonada por ele <3, mas depois desse dia nunca mais o vi eu ficava olhando pra ver se ele aparecia, mas nada. Estou esperançosa em poder revê-lo quando eu voltar pra Iperó.

Eu até pensei em tirar foto dele, mas meu celular estava descarregado, por isso a foto do cachorrinho que postei não é dele 😦 Beem e essa foi a minha história de fim de ano kk, espero que vocês tenham gostado, que tal contar qual foi a história de vocês??

Bjuus

Deixe um comentário

