TAG: Liebster Awards

Olá Amores e Amoras!

O blog foi indicado pelo Daniel Freitas do Blog Eu me chamo, Daniel  para participar da Tag Liebster Awards, que consiste em ajudar blogs com menos de 200 seguidores a emergir nesse mundo blogueiro.
Já quero agradecer a ele, pois sei que isso vai dar uma ajuda legal pra todos os blogueiros.

Regras:

– Escrever 11 fatos sobre você;

– Responder as perguntas de quem te indicou;

– Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

– Fazer 11 perguntas para quem você indicou;

– Colocar a imagem do selo Liebster;

– Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:

– Não como feijão por nada;

– Tenho medo do escuro kkk;

– Não sei cozinhar para os outros apenas pra mim;

– Quero me formar em Rádio e Televisão;

– Ano passado quase não tinha vida social kkk porque estudava no período integral e a noite também;

– Amoo dançar;

– Tenho alergia a quase tudo kk;

– Sou uma garota muito emotiva;

– Protejo minha família com unhas e dentes;

– Sou muuuuito indecisa;

– De acordo os meus pais eu quero fazer tudo e acabo fazendo nada kk.

Perguntas do Blog Eu me chamo, Daniel:

– O que você mais gosta de fazer quando não está blogando?

R: Gosto de ficar conversando com meus pais ou se não dormindo kkk

– Um sonho.

R: Futuramente poder olhar pra trás e falar VALEU A PENA

– Um animal de estimação que deseja ter?

R: Macacooo, meu sonho desde pequenininha sempre foi de ter um macaco um dia e quem sabe um dia eu não consiga realizar não é??

– Um cantor favorito.

R: No momento não tenho um cantor apenas favorito

– Seu signo.

 R: Escorpião

– Um filme que goste.

R: Ela dança, eu danço

– O que mais te irrita?

R: Quando alguém mexe no que é meu sem eu ter deixado

– O que te deixa feliz?

R: O que me deixa mais feliz do que qualquer coisa é de estar cercada de pessoas que amo porque não vai adiantar eu ter tuuudo se não tiver pelo menos uma pessoa que eu realmente goste do meu lado, uma pessoa que me faça sorrir e ser feliz até nos momentos difícieis.

– Youtube ou TV?

R: Youtube com certeza *–*

– Cinema ou Parque?

R: Cinema

– Meta pra 2015.

R: Poder realizar as metas que não realizei no ano passado kkk e aproveitar mais cada momento do dia e as pessoas que estão ao meu redor, aah e não ter medo de errar digamos então que se arriscar mais.

Blogs que indico:

Sabrina Damasco

Dias de inverno

Gabi Santana

Arte & Fatos

Ciclo das Seis Existências

Eleganciando

Hiago Yoshizaki

Meu projeto de escrita

Keilla Busato

Melodia e Barulho

Lendo por amor

Perguntas para indicados:

– O que mais gosta de fazer nos fins de semana?

– Qual seu sonho?

– Do que tem mais medo?

– Quando criou o Blog?

– O que não comeria por nada?

– Blogs que você mais visita?

– Ficar em casa ou balada?

– Por que escolheu esse nome para o seu blog?

– Como se vê daqui 10 anos?

– Um post que gostaria que eu postasse?

– Uma Meta para 2015?

2014-08_Liebster-Award

7 comentários sobre “TAG: Liebster Awards

Deixe um comentário

