Resenha: Máscara para Cílios da Essenze di Pozzi

Olá Amores e Amoras!!

CYMERA_20150114_161119

Hoje vim falar um pouquinho sobre o rímel da Pozzi que acho que muitas de vocês ainda não conhecem digamos que eu também não conhecia até que minha querida mamis comprou ele pra mim, o preço dele é o mesmo da Maybelline The Colossal. Quando eu usei ele pela primeira vez não gostei muito porque ele vem com muito produto e o aplicador acaba ficando cheio, mas depois de 1 semana de uso o rímel fica perfeito *–* achei que ele deixa meus cílios muito volumosos e maiores nas primeiras passadas e como amoo rímel fico horas passando, mas com ele não demora muito para chegar no resultado que quero pois nas primeiras aplicações já deixa os cílios bonitos.

CYMERA_20150114_161257

Com ele tenho um romance de Amor e Ódio kk porque como ele é a prova de água não sai de jeito manera e isso me alegra e ao mesmo tempo deixa triste, o lado bom é que posso chorar a vontade e não sai, mas quando eu vou tirar a maquiagem tenho que ter produtos adequados então caso acontecer de você estar em algum lugar que precise tirar a maquiagem e você não tem os produtos simplesmente você não consegue tirar.

E realmente ele é a prova de água não é igual aqueles que está escrito que é, mas na hora que você vai tirar com água ele sai facinho facinho. Então na minha opinião está super aprovado realmente estou amando ele ❤

ANTES:

CYMERA_20150113_200303CYMERA_20150113_200116

DEPOIS:

CYMERA_20150114_162415 CYMERA_20150114_162341

Bjuus *-* espero que vocês tenham gostado e caso já tenham usado ele deixem no comentário :*

Deixe um comentário

