#TAG: Conhecendo o Blog

Estava olhando o Blog Cappuccino e Bobagens , quando vi essa Tag e Ameei *–*. Achei muito interessante fazer para que os leitores possam conhecer um pouquinho mais sobre o meu blog .

E obrigada Bruninha  kkk

imagens-paris-torre-eifel-photoscape-by-thata-schultz005

Então vamos as perguntas:roda de

 1- Como escolheu o nome do blog?9

 R:  Esse Blog Já teve vários nomes kkk  ( Roda de Amiigos e Tudo do Avesso) ,mas decidi colocar meu nome mesmo Gabi Procópio porque acho que as pessoas gravam melhor nome.

 2 – Quanto tempo se dedica ao blog?

 R: Agora que estou de férias em casa faço post todos os dias, mas quando eu começar a fazer curso e trabalhar acho que me dedicar menos :(, mas pretendo publicar um dia sim e um não.

 3 – Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê?

 R: Não , quase  nem tive comentários kk, mas se tiver não vou ligar não pois não tem como agradar a todos não é?

4 – Pretende mudar algo no blog em 2015?

 R: Sim, pretendo mudar quase tudo kkk Criar um banner bem legar,  mudar o Layout e o modelo do Blog , e muitas outras coisinhas kkkk

 5 – Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 R:  Sem inspiração ainda não fiquei estou com várias idéias quentinhas na cabeça kkk *–*, mas veremos por quanto tempo vai durar

  6 – O que gosta de fazer quando esta no computador?

  R: Amo assistir Vlogs *–* e ver post de blogueiras também, redes sociais e escutar música.

  7 – Quantos livros você lê por mês?

  R: Leio 1 livro por mês , esse ano comecei a ler mais por causa do vestibular, então estou lendo bastante livros antigos, mas sempre gostei de ler *-*

 8 – Quantos blogs você visita por dia?

 R: Visito uns 3 a 4 Blogs , mas normalmente vou atrás de blogs que nunca visitei .

  9 – Qual blog você visita todos os dias?

  R: Não tem como visitar todo dia kkk Mas os que eu mais visito são os jujuba doce, Bia Girls World e Rayza nicácio.

  10 – A quanto tempo você esta na blogosfera?

   R: Beem com esse blog só faz 1 semana.

   11 – Você se inspira em outro blog? Qual?

    R: Vejo muitos Blogs e Vlogs, mas não gosto de imitar acho que meu Blog tem que parecer  comigo. Mas teve uma pessoinha rsrs que quando eu disse que sempre tive vontade de criar um Blog ela me deu bastante apoio e esclareceu minhas dúvidas. Ela é a Bruna do Blog Cappuccino e Bobagens *–* talvez se  não fosse por ela eu demoraria muito tempo ainda até criar um Blog.. 

  4 blogs para conhecermos:

  1. Cappuccino e bobagens
  2. Vintage dream
  3. fotografia e beleza
  4. Costumo ser Assim
2 comentários sobre “#TAG: Conhecendo o Blog

Deixe um comentário

