Amizade com professores da certo?

Olá Amores e Amoras!!

Decidi falar de um assunto um pouquinho polêmico “Amizade com professor da certo?”, isso mesmo amizade com digamos uma das pessoas mais importantes das nossas vidas, para alguns é certeza que amizade com professor não da certo, mas para mim é um pouquinho diferente.

.professores

Infelizmente só pude realmente ter essa experiência no meu ensino médio e mais especificamente falando no famoso Terceirão. Nos meus outros anos de escola  os professores não nos davam muito abertura pra conversar mais abertamente, mas de um tempo pra cá percebi que isso tem mudado.

Em 2014 tive o privilégio de ter os melhores professores da minha vida ❤ e com eles pude ser mais do que aluna, mas uma amiga; alguns se aprofundaram mais na minha vida, alguns foram até mais chatos do que outros kkk, mas todos quebraram a barreira de professor e aluno achei muito bacana porque tanto pra mim quanto para os meus colegas de sala fez com que se tornasse inesquecível.

Quando fui comentar com amigas minhas de outras escolas que meus professores eram abertos comigo elas ficaram indignadas e me disseram que nunca confiariam nos professores porque todos eram fofoqueiros e blá blá blá.

Lógico que tem professores que não tem como você confiar, mas não é pelo fato de serem professores e sim por serem Seres Humanos, não são todos iguais e assim como tem aqueles que é melhor manter distância também tem os que vale a pena se aproximar. Na minha opinião esse é um fato a ser observado porque acho que a aula flui muito melhor quando o professor quebra a quarta parede.

Na escola que terminei os estudos tinha os tutores, para quem não sabe tutor é um professor que cada aluno escolhe o seu e desabafa com ele, pede conselhos etc…

Você não precisa necessariamente ter um tutor, mas ter um professor que possa confiar é essencial. Beem essa é a minha opinião e que tal deixar a sua nos comentários?? Aliás vivemos em um país democrático e todos temos direito a dar opinião 😉

Bjuus *–*

Deixe um comentário

