Resenha – Garnier Fructis Óleo Reparação

Ola Amores e Amoras!!

Vim falar um pouquinho sobre o que eu achei do Shampoo e Condicionador da Garnier Fructis Óleo Reparação – Efeito Cauterização.

IMG_20150108_155817

De acordo a marca: sua fórmula é enriquecida com os poderosos óleos nutritivos de Argan, Pracaxi e Oliva proporciona o efeito de cauterização para cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia.

Para cabelos: Danificados e muito ressecados.

Inspirados: Nos tratamentos de cauterização oferecidos nos salões para recuperar os cabelos mais danificados.

Opinião da Blogueira: Meu cabelo estava muuito ressecado e mesmo fazendo hidratações caseiras não sentia muita diferença ai fui no supermercado e dei uma olhada nos shampoos e no que eles ofereciam, eu preferi pegar o da Garnier porque ao meu ponto de vista ainda não achei uma marca que deixe o cabelo mais cheiroso do que esta.

Quando fui testar já senti uma pequena diferença na hora de lavar achei que meu cabelo já tinha ficado mais macio do que estava antes, depois que finalizei meu cabelo percebi que ficou muuito hidratado já não estava mais com aquele aspecto de ressecado de antes, particularmente no meu cabelo achei que foi muito eficaz além de deixar um cheirinho gostoso no cabelo por muito tempo, para vocês terem noção eu lavei meu cabelo e o cheiro ainda ficou até a outra lavagem isso é um ponto super positivo da Garnier.

Deixe um comentário

